Jovem é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas

Foto: Reprodução
O sequestro e assassinato brutal da jovem Natany Alves, de 20 anos, chocou a população de Quixeramobim, no interior do Ceará. Ela foi abordada na saída de um culto evangélico, feita refém dentro do próprio carro e levada pelos criminosos até a cidade vizinha de Banabuiú, onde seu corpo foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil, três homens, dois de 43 anos e um de 23, foram presos e confessaram o crime. De acordo com as investigações, os suspeitos estavam sob efeito de álcool e drogas e tinham a intenção de roubar um veículo para vender e quitar uma dívida. Durante o sequestro, Natany teria reagido e acabou sendo morta a pedradas.
Quando amigos perceberam a demora da vítima para retornar à igreja, iniciaram buscas e acionaram a polícia. Com auxílio do sistema de monitoramento de veículos, os agentes localizaram o carro abandonado em Quixadá, a 43 km de distância. As informações levaram à prisão dos suspeitos, que também tinham pertences da vítima.
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, decretou luto oficial de três dias em homenagem à jovem. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte.