Segurança dispara contra cliente dentro de agência bancária na Região Metropolitana de Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi baleado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (3). O disparo foi feito por um segurança do banco, após uma discussão entre os dois.
Segundo testemunhas, a confusão começou dentro da agência e rapidamente se intensificou. Durante o desentendimento, o vigilante sacou a arma e atirou, atingindo a perna do homem, que chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
De acordo com informações da polícia, Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, teria discutiu com o gerente da agência e o segurança interveio. Durante a ação, Sidnei teria agredido o segurança, que reagiu atirando contra ele.
A Polícia Militar (PM) informou que o segurança, que não teve o nome divulgado, tem 35 anos, e foi levado para a delegacia de Dias D’Ávila, onde o caso foi registrado. Ele segue à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que segue com diligências e oitivas para esclarecer todas as circunstâncias e os detalhes do crime. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento.
Com informações do G1