Confronto entre facções causa terror em cidade da Região Metropolitana de Salvador

Foto: Criação IA
A disputa entre as facções do crime organizado culminou em homicídios na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira, 23. Segundo a Polícia Civil, são investigadas as mortes de Rozivaldo Pacheco do Nascimento, de 47 anos, e Reginaldo dos Santos Evangelista, de 32, vítimas de disparos de arma de fogo no bairro da Concórdia.
De acordo com a PC, um grupo de homens estaria em um estabelecimento comercial na região, quando quatro suspeitos realizaram disparos contra o local, atingindo Rozivaldo, Reginaldo e um terceiro homem. A outra vítima, não identificada, foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari.
Diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores dos tiros, bem como as motivações do crime. Informações preliminares apontam que as execuções estão ligadas a retaliações da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) contra o rival Comando Vermelho (CV).
Também na noite desta sexta, no centro da cidade, Elder de Oliveira Fontes, de 19 anos, foi outro homem assassinado a tiros. Os três casos são investigados pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d’Ávila).
Fonte: A Tarde