Câmara aprova diversas proposições dos vereadores

Foto: Antonio Queirós
Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (2), no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, foram aprovadas diversas proposições dos veredores. As votações foram acordadas em reunião ampliada do Colégio de Líderes, realizada no último dia 25, sob a coordenação do presidente do Legislativo da capital baiana, vereador Carlos Muniz (PSDB).
Durante o encontro, além dos líderes partidários, diversos vereadores também participaram das discussões.
Na sessão ordinária desta quarta-feira, foram aprovados 82 projetos de indicação, 22 projetos de resolução, 136 requerimentos e 53 moções.
Entre os projetos de indicação, destaca-se o PI nº 4/25, de autoria do vereador Anderson Ninho (PDT), que sugere ao prefeito Bruno Reis a destinação de parte das verbas de publicidade da Prefeitura à criação e divulgação de campanhas educativas, com o objetivo de orientar a população sobre o uso correto dos serviços de saúde municipais.
Também merece destaque o PI nº 6/25, de autoria do vereador Hamilton Assis (PSOL), que indica ao chefe do Executivo a implantação da Política Municipal de Cuidados, “envolvendo, na elaboração, implementação e fiscalização, a sociedade civil, universidades e ONGs”; bem como a adesão ao Plano Nacional de Cuidados.